Quadrilha capturada em Mundo Novo é transferida para penitenciária de Naviraí

0

Com informações da Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, devido a periculosidade dos meliantes a quadrilha foi transferida em 4 viaturas (Militar e Civil) para a cidade de Naviraí na tarde desta Terça-Feira após depoimento. Segundo informações o mais velho da turma tem 36 anos e mais quatro com idades de 19, 21, 22 e 23 anos, quatro homens e uma mulher com nome não divulgados .

A quadrilha é toda do Paraná, quatro de Maringá e um de Guaíra, porém residiam no Bairro Berneck em Mundo Novo há 7 meses. A delegada já solicitou a quebra de sigilo dos celulares do assaltantes. Ao serem capturados nesta segunda foram encontrados drogas como Maconha, Skank, Raxixe, também munições 9 Milímetros (Porte restrito de forças armadas), máscaras que foram reconhecidas pelas vítimas, objetos das vítimas e dinheiro que dão indícios de tráfico de drogas.

Além de fazer furtos na região eles também disseram que trabalham no rio. Nesta Quarta-Feira a delegada da Polícia Civil de Mundo Novo trará mais informações com exclusividade.

#TVSobrinhoMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui