Mariolina Pereira Mendes, de 58 anos, morreu durante a madrugada desta quarta-feira (14) na Santa Casa de Campo Grande, depois de ser atropelada nesta terça-feira (13), na Rua Quintino Bocaiúva com a Planalto no Jardim Paulista.
A mulher, que era diretora do Ceinf Vó Fina, no bairro Santo Eugênio, morreu por volta das 3 horas da madrugada desta quarta (14), segundo a assessoria de comunicação do hospital. Mariolina teve amputação da perna esquerda na altura da coxa no local do acidente.
Ainda segundo a assessoria do hospital ela não chegou a passar por cirurgia, já que estava instável e em choque e era necessário a estabilização do paciente antes de leva-la para o centro cirúrgico.
O acidente
Uma condutora seguia em um Toyota Etios pela Quintino Bocaiúva no sentido bairro-centro, na noite desta terça-feira (13)) momento em que não teria respeitado a preferencial, para fazer a conversão à direita na Rua Planalto. No cruzamento, o Toyota foi atingido por um Ford Fiesta que seguia na preferencial no sentido norte-sul.
Após ser atingido pelo Fiesta, o Toyota Etios bateu em um Honda Fit estacionado. Após colidir com o Honda Fit, a condutora atropelou Mariolina. Ela teve a perna esquerda prensada contra um poste durante a colisão.
Testemunhas contaram, que o Toyota transitava em alta velocidade. Muito abalada, a motorista ficou dentro de um comércio próximo durante o atendimento de socorro.