Odilon Jr diz que assumiu campanha porque tem ‘maior facilidade’ de lidar com o pai

0

Vereador de Campo Grande e filho de Odilon de Oliveira (PDT), Odilon Jr afirmou nesta segunda-feira (15), após reunião com a cúpula do partido, que assumiu a campanha do pai ao Governo do Estado porque tem “maior facilidade de lidar com ele”. Na semana passada, Odilon dispensou João Leite Schimitd, que até então coordenava a campanha eleitoral.

A saída de Schimdt, que já foi presidente regional da sigla, foi anunciada na última quarta-feira (10) logo depois do MDB declarar, em ato político, que apoiará Odilon no segundo turno.

Nesta tarde, Odilon, o filho e o deputado federal reeleito Dagoberto Nogueira, além de outros integrantes da sigla, se reuniram no comitê de campanha para discutir os rumos do segundo turno.

O candidato ao Governo não quis falar com a imprensa. Odilon Jr, por sua vez, afirmou que o afastamento do ex-coordenador de campanha se deu por “questão logística, só por isso”. Na semana passada, Odilon chegou a afirmar que Schimidt precisaria viajar.

O filho de Odilon também afirmou que assumiu a coordenação da campanha porque tem “maior facilidade de contato, de lidar”. Oficialmente, segundo pai e filho, Schimdt permanecerá na campanha como uma espécie de consultor.

Sobre suposto racha no partido depois de apoio declarado pelo MDB, Odilon Jr afirmou que “o PDT sempre esteve coeso e unido”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui