Família é rendida por bandidos armados e carro é levado para mata

0

Uma família moradora do bairro Residencial Mata do Jacinto acabou sendo rendida durante a madrugada desta segunda-feira (15), em Campo Grande, por bandidos armados. Eles levaram um dos carros.

A polícia foi chamada por volta das 3 horas da madrugada desta segunda (15). Ao chegarem encontraram a moradora que confirmou o assalto e disse que seu marido de 27 anos teria saído na companhia do cunhado de 41 anos atrás dos ladrões.

Durante as rondas, os militares encontraram o homem que contou que toda a família estava reunida desde o almoço de domingo, sendo que nesta madrugada foram surpreendidos pelos bandidos, um total de três. Eles teriam ameaçados os moradores.

Roubaram um celular e o veículo Chevrolet Corsa, sendo que as chaves de outro carro que também estava na residência também foram levadas. Horas depois, o carro levado pelos autores foi encontrado abandonado no bairro Nova Lima. Um dos ladrões era branco, magro, e o outro negro e de cabelos curtos. Nenhum dos bandidos foi localizado.

Artigo anteriorApenas 3,3% dos estudantes brasileiros querem ser professores
Próximo artigoJovem é ferido com golpe de facão no pescoço ao negar fazer parte de gangue

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui