Sete de Setembro abriu a temporada sobre desistência para o Estadual Série A 2019

0
Gestor do 7 segura taça do vice-campeonato estadual que garantiu o 7 na Copa São Paulo: no profissional situação é outra (Foto: Noé Faria)

 

“URSO pretende disputar”, diz presidente do clube

“Desistir ou não desistir. Eis a questão”. Essa é a tônica dos dirigentes do futebol sul-matogrossense em toda prévia para a temporada do ano seguinte, quando se disputa a nossa principal competição – Campeonato Estadual de Futebol da Série A.

O gestor do 7 de Setembro anunciou na manhã desta terça-feira (09) que o clube se licencia da disputa profissional e, com isto, só voltaria em setembro de 2021. A entrega oficial da licença seria entregue na terça à tarde – após o fechamento da nossa edição.

“URSO deve disputar”, afirma presidente

Já o URSO de Mundo Novo deve disputar a competição, segundo o presidente Gidenal dos Santos. SE o apoio da prefeitura de Dourados, em convênio financeiro, é zero, em Mundo Novo a prefeitura assinou neste ano o pequeno valor de R$ 40 mil.

Mantido esse valor, o clube deve correr atrás da iniciativa privada e de um investidor no ramo do futebol para colocar o time em campo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui