Veja os números para Dep. Estadual, quais as chances de cada coligação e candidato, são 24 vagas a serem preenchidas

0

O Instituto Ranking Comunicação e Pesquisas realizou este ano 10 levantamentos sobre as preferências eleitorais para deputados e deputadas estaduais em Mato Grosso do Sul, com 12 mil pessoas entrevistadas e os devidos registros na Justiça Eleitoral. Foi calculada a média de intenções de voto que dão um indicativo de possibilidades de eleição às candidaturas mais citadas pelos eleitores.

A coligação “Esperança e Mudança II” (PDT/PRB/Podemos) pode fazer de dois a três deputados estaduais. Jamílson Name (2,75%), Antonio Vaz (1,25%) e Antonio Carlos Biffi (1,00%) são os que têm a melhor pontuação. Em seguida aparecem Betinho (0,91%), Sérgio Cruz (0,58%), Coronel Bittencourt e Augusto Cruz (0,33%), Marco Afnso (0,25%), Sidnéia Tobias (0,16%), Antonio Neri e Dasiro Queiroz (0,08%).

Pela coligação “Avançar com Responsabilidade III” (PSD/Patriota/PMN/Avante, a previsão, com base na média das pesquisas, é a eleição de três a quatro parlamentares. Os mais votados: Lídio Lopes (2,75%), Londres Machado (2,00%), Léo Mattos (1,91%) e Chiquinho Telles (1,83%). Depois surgem os candidatos Álvaro Soares, Struck e caio Augusto, cada um com 1,16%; Pastor Jeremias (0,91%); Jorge Martinho (0,83%), Elenílton Dutra (0,58%), Rolla (0,41%) e Enfermeiro Frutz (0,33%).

Artigo anteriorSenado da república 2 vagas MS: veja os números da Ranking na reta final
Próximo artigoCâmara Federal 8 vagas: Ranking divulga pesquisa por coligação, veja quem pode entrar ou não

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui