Marido tortura e esfaqueia adolescente de 13 anos ao desconfiar de traição

0

Uma adolescente de 13 anos foi torturada e esfaqueada pelo marido durante a madrugada desta terça-feira (2), em Campo Grande, na região do Anhaduizinho. Ela foi levada para a Santa Casa de Campo Grande.

Informações passadas pela Polícia Civil são de que, por volta das 3 horas, o marido de 28 anos da garota passou a torturá-la ao desconfiar de uma traição. Quando a menina disse que não o estava traindo, ele teria dito a ela que já que tinha começado (as agressões), teria que terminar.

Com uma faca, o homem passou a esfaquear a adolescente, que gritou por socorro. O pai do autor acordou com os gritos e flagrou o filho com a faca nas mãos e todo sujo de sangue. Ele fugiu ao ver o pai.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados e a menina, que sofreu um ferimento no pescoço, foi levada para a Santa Casa.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a garota está na área verde do hospital e não corre risco de morte. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), como feminicídio na forma tentada e tortura.

Artigo anteriorApós perseguição em alta velocidade no contramão, PM ‘encurrala’ ladrão que roubou Uber
Próximo artigoBebê de dois meses é arremessado da janela pela mãe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui