Segundo informações do Polícia Militar, o idoso foi até o local para colher raízes quando se deparou com o corpo. A vítima não foi identificada, pois estava sem documentos e apresentava inúmeras perfurações pelo corpo. Ela usava short jeans curto, camiseta cor laranja, mas estava sem as roupas íntimas.
Uma faca de cabo branco foi encontrada, ela estava quebrada, a lâmina foi localizada próxima ao corpo e o cabo aproximadamente há 10 metros.
Conforme informações dos militares, a mulher aparenta ter entre 25 e 30 anos e deve ter sido morta há dois dias. Ela tinha cortes no rosto, nuca, braços, mãos, canela e pescoço.
A Polícia Civil acredita que ela possa ter sido vítima de violência sexual, já que estava sem as roupas íntimas. A vítima tinha uma tatuagem nas costas, uma tatuagem com um nome na perna, que não foi identificado o que estava escrito e o nome ‘Aline’ no antebraço esquerdo. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e será encaminhado para o Deam.