Raizeiro encontra corpo de mulher com várias facadas em mata no Zé Pereira

0
 A Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo (30), após um idoso que trabalha como raizeiro, encontrar um corpo de mulher na região de mata, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande.
A Polícia suspeita que a mulher tenha sido vítima de violência sexual.

Segundo informações do Polícia Militar, o idoso foi até o local para colher raízes quando se deparou com o corpo. A vítima não foi identificada, pois estava sem documentos e apresentava inúmeras perfurações pelo corpo. Ela usava short jeans curto, camiseta cor laranja, mas estava sem as roupas íntimas.

Uma faca de cabo branco foi encontrada, ela estava quebrada, a lâmina foi localizada próxima ao corpo e o cabo aproximadamente há 10 metros.

Conforme informações dos militares, a mulher aparenta ter entre 25 e 30 anos e deve ter sido morta há dois dias. Ela tinha cortes no rosto, nuca, braços, mãos, canela e pescoço.

A Polícia Civil acredita que ela possa ter sido vítima de violência sexual, já que estava sem as roupas íntimas. A vítima tinha uma tatuagem nas costas, uma tatuagem com um nome na perna, que não foi identificado o que estava escrito e o nome ‘Aline’ no antebraço esquerdo. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e será encaminhado para o Deam.

Artigo anteriorJovem morta e com sinais de violência sexual pode ter sido condenada por ‘tribunal do PCC’
Próximo artigoCandidato ao Senado, Nelsinho Trad é assaltado e bandidos atiram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui