Aluno da UFMS que apavorou alunos com vandalismo se diz contra aborto e “narcisismo feminista”

0

Na postagem, o acadêmico se diz católico, conta que não é terrorista, não anda com armas e nem bombas. O frango na pia, de acordo com o jovem, representa o aborto, que segundo ele é o homicídio de inocentes.

Também na postagem, ele chama um professor de “abusivo, invasivo e manipulador” e critica o que ele diz ser “narcisismo feminista”.

Algumas pessoas postaram comentários contra e a favor na postagem. “Sou seu fã cara. Virei teu fã. Fez o que muitos acadêmicos da UFMarxS pensou em fazer e não fez. Adoraria conversar com vc pessoalmente. Abraços”, diz um comentário.

“Agora você é aplaudido, e outros dizem ‘Deus Vult’, não adianta postar imagens de santos e fazer o que fez. Por contra o aborto que fosse, pq não procurou teus irmãos de fé? Que se rezasse o terço na universidade, como fazem os evangélicos que rezam. Seria menos agressivo, seria algo suave e belo! Mas não, vc assustou as pessoas e causou mal estar. Agora, ligam cristianismo q fascismo”, diz outro comentário.

Leia a postagem:

Eu não sou terrorista. Colocar vidas inocentes em perigo é algo que abomino. Eu NÃO ando com armas de fogo ou bombas, não tenho dinheiro nem para me sustentar direito. Não matei ninguém. A camisa branca que estava no banheiro estava suja de tinta vermelha e preta. Representava o homicídio de inocentes, o ABORTO. Os pedaços de frango colocados na pia representavam os fetos abortados. Gostem ou não, eu só quis me expressar. Eu não mato inocentes com o aborto. NÃO sou neonazista, sou católico romano fiel ao ensinamento da Igreja. O nazismo foi oficialmente condenado pela Santa Igreja na encíclica “mit brennender sorge”, do Papa Pio XI. Lembro aqui Santa Edith Stein, São Maximiliano Maria Kolbe, mártires do regime nazista (entre os vários outros). Só mataria alguém em legítima defesa, se me perseguissem pra matar, foi essa a razão por que enviei uma mensagem a um professor abusivo, invasivo e manipulador. Não odeio mulheres, pelo contrário, amo demais essa criação de Deus, sou escravo da Virgem Maria, só não sou obrigado a aceitar o narcisismo feminista. Não sou obrigado a ser esquerdista. Fofoca é muito feio. Se preparem para eleições. Leave me alone. (Na imagem, Santa Edith Stein)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui