Ronaldo diz que Neymar ainda está acima de Mbappé

0

Nesta quinta-feira, Ronaldo participou de um evento comercial em Mônaco e concedeu entrevista a jornalistas que foram até o local. Dentre os assuntos abordados, um se destacou: Neymar. Perguntado sobre a possibilidade de o camisa 10 do Paris Saint-Germain se transferir para o Real Madrid, o Fenômeno foi direto:

– Não houve negociação. Ouvi muitas coisas por meio da imprensa, mas nada ficou claro. Todos os bons jogadores interessam ao Real Madrid. Da mesma maneira, se perguntar a outros clubes, nove de dez vão dizer que também têm interesse nele (Neymar). Mas daí a iniciar uma negociação… não creio que seja viável – disse.

Apesar de não enxergar Neymar com a camisa madridista, Ronaldo destacou a qualidade do jogador brasileiro e disse, inclusive, que o craque da Seleção está acima de Mbappé.

– A Copa do Mundo não foi uma grande competição para Neymar, mas acho que ele tem mais a oferecer do que Mbappé, ainda que o francês seja jovem, muito bom e rápido – afirmou.

Outro brasileiro elogiado por Ronaldo foi Phillipe Coutinho. Mesmo no papel de embaixador do Real Madrid, o Fenômeno também observa o Barcelona e reconhece a qualidade dos jogadores blaugranas. Na visão do ex-jogador, Coutinho “tem muita qualidade e talento”, além de “ser rápido”.

Com tantos bons jogadores no futebol europeu, Ronaldo garantiu não ter certeza sobre quem será eleito o melhor do mundo neste ano. O Mundial pode ter peso na disputa.

– Cristiano e Messi não fizeram um grande torneio na Rússia. Por isso, não sei o que se passará na entrega do prêmio – relatou.

Artigo anteriorSorteio põe PSG e Liverpool no mesmo grupo e define reencontro de CR7 com o United
Próximo artigoRobinho responde à declaração de Diego Alves: “Vai nos assistir na telinha”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui