O homem de 33 anos, suspeito de estuprar a vizinha da mesma idade no bairro Monte Líbano em Campo Grande, teve a sua prisão em flagrante convertida em preventiva na manhã desta segunda-feira (27), após passar por audiência de custódia.
Em seu depoimento na delegacia, o autor negou que tenha agido sem consentimento da vítima. Ele diz que se ofereceu para acompanha-la até sua casa, chegando lá ela teria permitido sua entrada, assim como também teria permitido o sexo.
O fato foi desmentido pela vítima, que contou que o vizinho usou da força, a imobilizou e a estuprou. Ela procurou a polícia e o autor foi encontrado em sua casa.
O suspeito deve ser levado para uma unidade prisional, após regulação de vagas da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).
Caso
Na última sexta-feira (24), o homem de 33 anos foi preso suspeito de estuprar a vizinha. Ela saia de um bar quando ele, que é seu vizinho, se ofereceu para acompanhá-la.
A mulher contou que tinha ido até um bar da região, onde estava seu vizinho e outro homem, com quem passou a conversar e beber.
Quando estava saindo do local para voltar para sua casa, o autor ofereceu para acompanhá-la.
Quando chegou em casa, o vizinho quis entrar e a mulher teria permitido sua entrada. Em determinado momento, o homem tentou fazer sexo com ela, mas ela se negou.
Ele, então, usou de força e a estuprou. Depois de violentar a vítima, o homem voltou para o bar onde estava e continuou bebendo.