Estadual Sub 19 tem última rodada com briga tripla por 2ª vaga na Copa São Paulo

0
Aquidauanense fez a festa na capital e conquistou o título. (Foto: Franz Mendes).

 

Aquidauanense se sagrou campeão antecipado no último sábado

O Campeonato Estadual Sub 19 está na sua última rodada nesta semana. Na quarta-feira (22) – após o fechamento da nossa edição – jogaram para cumprir tabela Costa Rica x SERChapadão e Moreninhas x União ABC. Os jogos decisivos ficaram para o domingo (26).

No domingo, duas partidas definirão o vice-campeão estadual e segundo classificado para a Copa São Paulo. Comercial x Operário se enfrentam no estádio Olho do Furacão, na capital. O Comercial precisa torcer por derrota do 7 de Setembro e vencer o Galo por três gols de diferença. Já o Operário precisa vencer o jogo e torcer por empate ou derrota do 7. Se o time de Dourados ganhar por um de diferença, o Operário – CG tem que ganhar por dois para ficar com o vice.

Em Dourados, no Estádio Douradão, o 7 de Setembro recebe o campeão Aquidauanense. Com um gol a mais de saldo o time douradense é o favorito para buscar a segunda vaga na Copa São Paulo. Já o Aquidauanense vem tranquilo, após conquistar o título antecipado no último domingo, na capital, ao golear a Moreninhas. Para cumprir tabela, também as 15h de domingo, o Corumbaense recebe o Operário (de Dourados).

Últimos jogos – Moreninhas 0x5 Aquidauanense; Operário 2×1 Corumbaense; União 1×1 Comercial; 7 de Setembro 2×1 Costa Rica; e SERC 1×3 Operário – D.

Classificação – 1º Aquidauanense 22 pontos; 2º 7 de Setembro e Operário – CG 16; 4º Comercial 13; 5º União e Operário – D 11; 7º SERC e Costa Rica 09; 9º Corumbaense 07; 10º Moreninhas 00 pontos. Obs. Não contam os jogos de ontem (quarta, 22).

 

Artigo anteriorAtletismo Adulto de Mundo Novo continua participativo e competitivo
Próximo artigoDois morrem em confronto ao atirar contra policiais e fugir de abordagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui