Motorista esquece de puxar o freio de mão e carro cai em córrego

0

Um Chevrolet Corsa caiu no córrego Lagoa no início da tarde desta segunda feira (20). O carro estava vazio no momento do acidente. De acordo com o proprietário do veículo, o freio de mão não estava puxado. “O carro estava estacionado em frente à casa da minha irmã na rua Praia Grande, no bairro São Conrado. Os moradores começaram a falar que o veículo estava descendo e quando fui ver já tinha caído dentro do córrego”, explicou.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas ninguém ficou ferido. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (Bptran) acionou o guincho, que enfrentou dificuldades para retirar o veículo do córrego por causa da vegetação.

Um caminhoneiro de 41 anos ficou assustado ao ver a cena e entrou no córrego. “Pensei que tinha alguém dentro do carro e entrei, felizmente não havia nenhum ocupante. Por precaução desconectei a bateria do veículo.

O Sargento Ferreira do Bptran fez uma vistoria no carro e não encontrou nenhuma irregularidade. “O que aconteceu foi realmente um acidente,” ressalta. O proprietário do veículo reclamou do valor do guincho. “Me cobrou R$ 300. Achei muito caro e agora estou em uma situação difícil porque terei que gastar para consertar o carro, lamenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui