Madrugada fria em MS com geada em 32 cidades e sensação térmica de -3°C

0
Rio Brilhante ficou com o posto de ‘cidade mais fria do Estado’

A madrugada desta sexta-feira (10) foi gelada em Mato Grosso do Sul. Várias cidades registraram temperatura abaixo dos 10°C e em 32 munícipios houve formação de geada. A cidade mais fria do Estado foi Rio Brilhante –a 120 quilômetros de Campo Grande. Por lá, temperatura de 1,9 °C, sensação térmica de -3°C, geada e névoa úmida.

De acordo com o meteorologista Natálio Abrahao Filho, da Estação Meteorológica Uniderp, entre as cidades onde foi registrada geada estão: Amambaí, Bandeirantes, Bonito, Bela Vista, Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Jardim, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Ponta Porã, Sidrolândia e Santa Rita do Rio Pardo.

Em Campo Grande, durante a madrugada foi registrada temperatura de 7,5°C e sensação térmica de 3°C. As cidades que registraram sensação térmica abaixo de zero foram: Bonito (-1°C), Bela Vista (-2°C), Itaporã (-1°C), Laguna Carapã (-1°C), Maracaju (-2°C), Ponta Porã (-1°C) e Sidrolândia (-2°C).

Nesta sexta-feira (10), a massa de ar frio permanece sobre o Estado e provoca mais queda nas temperaturas, especialmente as mínimas. O sol aparece em todo Mato Grosso do Sul e a máxima é de 28°C. Em Campo Grande, tempo parcialmente nublado a claro com névoa seca e máxima de 21°C.

Segundo o meteorologista, não há previsão de chuva até a próxima terça-feira (14). As mínimas vão permanecer baixas até o domingo (12). Para quem gosta de calor, uma boa notícia: na próxima semana ele volta e as temperaturas devem ficar bem altas, passando dos 32°C, em Mato Grosso do Sul.

Artigo anteriorInvestigadora vê mulher sendo roubada e prende ladrão após perseguição na Capital
Próximo artigoDOF prende dois com 45 mil pacotes de cigarro contrabandeado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui