Suspeito de matar gerente a facadas tenta o suicídio e acaba preso

0
458

Depois de assassinar a facadas o gerente José Rodrigo Chaves, 35, em Campo Grande, durante um desentendimento, o suspeito do crime, Lucas Santos Mesquita, 18, deixou o apartamento e tentou se matar a a uma quadra do local do crime.

De acordo com o Midiamax, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino, em Campo Grande.

O jovem tinha ferimentos no pescoço e braços devido à luta corporal que teve com o gerente. Na unidade de saúde, ele teria entrado em contradição e acabou confessando o crime.

Disse, ainda, que matou José por se negar a manter relações sexuais com ele. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e teve a prisão preventiva decretada.

O caso

O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (6), em um apartamento na Rua Bahia, no Monte Castelo. José foi assassinado com nove facadas, nas costas e orelha.

Artigo anteriorQuatro veículos são apreendidos carregados com contrabando
Próximo artigoHomem é encontrado morto em calçada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui