Jovem é preso com 100 cápsulas de droga no estômago

0

m jovem de 20 anos foi preso em flagrante ao tentar embarcar no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, após ingerir cápsulas com cocaína. De acordo com Polícia Federal (PF), o rapaz contou que ingeriu 100 cápsulas com substância que ele acreditava ser cocaína.

A prisão ocorreu neste domingo (5), quando ele embarcava no terminal com destino a Lisboa, em Portugal. A corporação informou que descobriu a posse da droga durante fiscalização sobre o tráfico internacional de drogas.

Por haver risco de vida, o jovem, que é natural de Barcarena (PA), foi levado para um hospital, para que as cápsulas fossem retiradas. Um exame de tomografia foi feito, constatando a presença das cápsulas de cocaína. De acordo com a polícia, às 11h30 desta segunda-feira (6), ele seguia internado e tinha expelido 79 cápsulas.

A PF informou que o suspeito será encaminhado para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, assim que todas as cápsulas sejam retiradas. Conforme a corporação, o rapaz pode cumprir até 15 anos de reclusão, caso seja condenado.

Segundo a Polícia Federal, rapaz contou que ingeriu 100 cápsulas com substância que ele acreditava ser cocaína; suspeito tentava viajar para Lisboa.
Artigo anteriorGrávida de 3 meses é encontrada morta enrolada em cobertor dentro de carro; marido é preso
Próximo artigoEmpresário é preso após tentar matar a ex-mulher e a filha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui