Esposa que matou marido bêbado na frente dos filhos recebe liberdade

0

A mulher, de 37 anos, que matou a facadas o marido, Ednei Moura de Oliveira Rocha, de 30 anos, no sábado (4), no Jardim Santa Emília, em Campo Grande, teve a liberdade provisória concedida pela Justiça.

Ela passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (6) tendo a liberdade concedida sem o pagamento de fiança. A autora vai responder pelo crime em liberdade.

Para os policiais, a mulher contou que Ednei havia passado o dia todo em um bar que fica próximo à residência e por volta das 17:30 do Sábado (4), ela foi até lá para buscá-lo. Quando chegaram em casa, ela disse que ele ficou agressivo e chegou a chutar o portão.

 

Os dois passaram a discutir, pois segundo a mulher o marido estava com uma marca de chupão no pescoço, momento em que ela pegou uma faca e partiu para cima do mesmo dando um golpe no pescoço.

Ednei sentou em uma cadeira e pediu para sua esposa ligar para o bombeiro, o que foi feito pela mesma, porém, quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou, a vítima já se encontrava em óbito. Os filhos do casal, de 6 e 8 anos, teriam presenciado o crime.

 

(Foto: Ilustrativa)

Artigo anteriorConcursos têm mais de 200 vagas abertas em MS e salários chegam a R$ 11 mil
Próximo artigoAlemã é condenada por alugar filho a pedófilos na internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui