Homem é encontrado morto com tiro nas costas em Campo Grande

0
Vítima foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (2), na Avenida Rádio Maia, região da Duque de Caxias na capital morena

Aos 26 anos, Jonas de Oliveira Alves foi encontrado morto com tiro nas costas, por volta das 6h30 desta quinta-feira (2), na Avenida Rádio Maia, na Vila Popular, saída para Aquidauana, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros e a polícia foram acionados após um morador encontrar a vítima caída com sangramento no nariz próximo à escola Frederico Soares.

Ao lado do corpo, foram localizados um maço de cigarro, um isqueiro, um boné preto e um óculos de sol. Havia também três pedaços de plásticos dentro da boca da vítima, contento três porções de droga.

Um dos vizinhos relatou à polícia, que por volta das 4h ouviu quatro disparos de arma de fogo, mas não saiu para saber o que havia acontecido. Enquanto a equipe atendia a ocorrência, Josiane Oliveira Alves, irmã da vítima, foi até o local e contou que Jonas era morador de rua.

Ainda não há informação sobre o suspeito nem o que teria motivado o crime. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Artigo anteriorNarcotráfico recruta até assistente de promotor antidrogras em Salto Del Guairá
Próximo artigoEstadual Sub 17 define último classificado para a Semifinal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui