Raufe Benites, de 18 anos, foi encontrado morto neste sábado (28), no quintal de uma casa, em uma aldeia na cidade de Dourados, depois de passar o dia bebendo com um grupo de amigos em uma casa.
Ele estava com pelo menos outros três amigos quando, depois de passar o dia bebendo, caiu deitado. Os homens pensaram que ele tinha dormido e foram embora, deixando o jovem deitado perto do muro da casa. O dono do imóvel entrou para dormir.
Os moradores da casa só perceberam que havia algo errado quando a dona da casa saía do imóvel por volta das 19h e encontrou o corpo do jovem caído. Ela contou aos policiais que primeiro pensou que Raufe estava dormindo.
Ela contou que Raufe passou o dia com seu marido e outros dois homens. Ela conta que quando saiu para ir à igreja seu companheiro já estava dormindo e o restante do grupo tinha ido embora.
O marido da mulher confirmou que estavam bebendo e disse que, em um determinado momento, Raufe teria caído do banco onde estava. Achando que o rapaz tinha dormido, o homem entrou para dormir e os outros foram embora. O caso foi registrado como morte a esclarecer.