Uma idosa de 73 anos foi sequestrada quando deixava uma clínica médica, nesta quarta-feira (25), na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ela foi levada por um trio, sendo um dos integrantes uma mulher.
A idosa contou na delegacia que havia deixado a clínica médica no início da tarde desta quarta (25) e voltava caminhando para sua casa quando, ao passar numa esquina, foi parada por um homem que desceu de um Fiat Uno.
O homem teria pedido para que ela ajudasse a sacar um prêmio da loteria porque a mulher estava sem os documentos. A idosa disse que não poderia ajudá-los e tentou ir embora, mas foi obrigada a entrar no carro sob ameaças de morte.
Já dentro do veículo, os autores afirmaram que sabiam que ela tinha em sua conta bancária o valor de R$ 9 mil. Os bandidos levaram a idosa até uma agência e a mulher a acompanhou para que fizesse o saque do dinheiro.
Após entregar o dinheiro aos bandidos, a idosa foi deixada perto de uma funerária e os ladrões fugiram. A vítima foi para casa e ligou para a filha contando o que tinha acontecido.
Na delegacia, a idosa disse que não sabia como os bandidos sabiam sobre o dinheiro que tinha em sua conta. Ela não soube dizer se eles estavam armados.