Chefe de pistoleiros na fronteira, brasileiro é preso no Paraguai

0

Mais um bandido brasileiro foi preso no Paraguai. Na madrugada desta quarta-feira (25), Ednaldo de Azevedo Pego, conhecido como “Chiquinho”, é acusado de chefiar um grupo de pistoleiros responsável por várias execuções na fronteira.

Ednaldo foi preso por volta de 5h de hoje em Nueva Esperanza, cidade localizada no departamento de Canindeyú, região próxima a Sete Quedas (MS).

Segundo a Polícia Nacional do Paraguai, o brasileiro foi localizado no centro de Nueva Esperanza, durante as investigações do assassinato de Blas Enrique Figueredo, ocorrido em maio deste ano em Salto Del Guairá, vizinha de Mundo Novo (MS).

Na casa onde o pistoleiro estava os policiais encontraram celulares, uma pistola com dois carregadores e 44 cartuchos de vários calibres.

Blas Enrique Figueredo foi encontrado morto no dia 8 de maio, alvejado por vários tiros, em um quarto onde morava. O pistoleiro e passou por vizinho da vítima para conseguir entrar no local, onde executou Figueredo e fugiu. A Polícia Nacional suspeita que o pistoleiro é um dos “sicários” que trabalham para Ednaldo.

Artigo anteriorEmpresário mata mulher a tiros e comete suicídio em MS
Próximo artigoPor telefone, bombeiro salva recém-nascido engasgado com leite

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui