Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após se envolverem em uma briga de bar, no bairro Vila Áurea, em Ponta Porã. Jhony Brites Insfran, de 25 anos, era interno do semiaberto do município e não resistiu aos ferimentos provocados por arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 19h40 deste domingo (22).
De acordo com as primeiras informações, o suspeito efetuou ao menos 10 disparos contra a dupla, que já havia deixado o estabelecimento comercial e se encontrava na rua Pedro Ângelo da Rosa. O autor, de acordo com o sobrevivente, identificado como Vagner, de 36 anos, chegou ao local em uma motocicleta de origem estrangeira e exigiu que os homens se ajoelhassem.
O suspeito estava armado com uma pistola .40. Diversos disparos foram efetuados contra a dupla, tendo Vagner conseguido entrar em seu carro, um veículo gol, e fugir. A vítima seguiu para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico. O homem não corre o risco de perder a vida.
Ainda segundo a vítima, uma discussão no bar pode ter motivado o crime. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar o suspeito com ajuda de testemunhas.