Santos contrata Bryan Ruiz, meia titular da Costa Rica na Copa

0

Bryan Ruiz é jogador do Santos. Nesta quarta-feira, o Peixe sacramentou a contratação do meia, que assinou um vínculo válido por duas temporadas após ser aprovado nos exames médicos.

O costarriquenho chega ao Santos com status de titular, já que o meio-campo, sua posição, é o setor mais carente do time desde a perda de Lucas Lima para o Palmeiras, em dezembro do ano passado. Desde então, o Peixe busca uma reposição, mas teve dificuldades financeiras para acertar a chegada de atletas.

Titular e camisa 10 da Costa Rica na Copa do Mundo da Rússia, Bryan está muito empolgado com a oportunidade de vestir a camisa do Santos. O próprio atleta utilizou o Twitter para confirmar a ida ao Brasil para fechar negociações com o Peixe.

Nas últimas três temporadas, Bryan Ruiz defendeu o Sporting, de Portugal. Livre do mercado após o fim de seu contrato, que terminou no dia 30 de junho, o costarriquenho havia dito que desejava seguir na Europa, mas não fechou as portas para o futebol brasileiro. Como não recebeu grandes ofertas de clubes do Velho Continente, viu um acerto com o Santos com bons olhos.

Artigo anteriorJovem dá à luz em praça com ajuda de policiais
Próximo artigoRecapeamento em Mundo Novo começa na próxima semana, afirma prefeito Valdomiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui