Prefiro perder com a Bélgica do que vencer com essa França dispara craque Belga

0

A tecnologia permitiu que o meia Eden Hazard, direto da Rússia e minutos depois de uma eliminação na Copa do Mundo, sentasse frente a frente com dois apresentadores da emissora belga RTBF.

Explica-se: a entrevista foi possível graças a um holograma, que nada mais é que uma superfície que consegue mostrar imagens em três dimensões, dando a impressão de que se está no local.

A conversa com os apresentadores não chamou a atenção apenas pelo fator tecnólogico. Nela, Hazard demonstrou orgulho da Bélgica e, tal qual o goleiro Courtois, criticou a maneira de jogar da França, que venceu por 1×0 nesta terça-feira, em São Petersburgo, e avançou à final da Copa.

– Eu prefiro perder por 5 a 0 por ser ruim a viver esse cenário. Nós éramos melhores que a França, nós tínhamos a posse da bola. Os franceses são robustos e bem agrupados. Estou feliz com meus companheiros de equipe e orgulhoso do nosso desempenho, tentamos de tudo. Nós fizemos o jogo quase perfeito. A França é uma equipe vencedora. Como jogador de futebol, sempre queremos ganhar.

– Mas, honestamente, prefiro perder com a Bélgica do que vencer com essa França. Nós praticamos um jogo mais bonito – disparou Hazard.

Hazard não conseguiu levar a Bélgica à sua primeira final de Copa

Com Hazard em campo, a Bélgica volta a jogar no próximo sábado, às 11h (de Brasília), novamente em São Petersburgo, para decidir o terceiro lugar da Copa contra Croácia ou Inglaterra.

Artigo anteriorJustiça pede exame psiquiátrico para decidir se jovem que matou ex no sexo pode viver fora da cadeia
Próximo artigoBebê morre em hospital após médico sem registro no CRM receitar dosagem 10x maior de remédio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui