Em Ponta Porã, polícia vai atender violência doméstica e encontra fugitivo da justiça

0

Policiais Militares de Ponta Porã foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica em um bairro da área sul da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor S.J.S.A (26) chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão com sua convivente de 25 anos de idade e, em meio à discussão, o autor agrediu-a com golpes no rosto e em outras regiões do corpo ocasionando um hematoma aparente no rosto e dores no ombro esquerdo.

Conforme relatos da vítima, o casal reside na casa dos pais da mesma e, ao perceberem o ocorrido, o pai e o irmão da vítima entraram em luta corporal com o autor causando, desta maneira, um hematoma aparente no rosto e na boca do autor que fugiu do local logo após as agressões.

De posse das características do autor, os Policiais realizaram diligências pelas imediações e localizaram S.J.S.A. em uma residência a poucos metros do local do fato e, após checarem seus documentos pessoais, constataram que ele se encontrava com um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, os Policiais Militares encaminharam o autor e a vítima para o 1º Distrito Policial para que fossem tomadas as providências legais cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui