Um jovem de 25 anos, suspeito de ter furtado um comércio no bairro Vila Alegre, em Três lagoas, esfaqueou um comerciante que o procurou para ‘tirar satisfação’. A vítima, de 21 anos, estava acompanhada de mais amigos no momento do encontro, sendo esse grupo responsável por apedrejar o suspeito após ele ter esfaqueado o comerciante.
De acordo com informações do site JP News, o autor do crime estava com a mãe de 41 anos e, uma das peças furtadas na loja foi encontrada na residência do jovem.
Após esfaquear o comerciante, o autor do crime correu para se esconder dentro de um comércio local. Ele foi perseguido pelos amigos da vítima, que o apedrejaram.
A vítima teve ferimentos nas costas e pulso e foi levada por um amigo para o Hospital Auxiliadora. Já o agressor foi ferido na perna e preso em flagrante.
A mãe do suspeito informou que o aparelho da loja, encontrado em sua residência teria sido levado por um amigo do filho, ressaltou ainda que o filho estaria sofrendo ameaças do grupo, e ela estaria incentivado o filho a falar com a vítima.
O comerciante segue internado, passou por exames, e não corre risco.