Polícia incinera mais de 4 toneladas de maconha em Umuarama

0

Umuarama – Mais de quatro toneladas de maconha, além de crack e haxixe, foram queimados na manhã de ontem (4) pela Polícia Civil em uma empresa de Umuarama. O entorpecente foi incinerado com autorização judicial e é o resultado de cerca de dois meses de trabalho das Polícias Civil, Militar e Guarda Municipal.

Segundo o delegado-chefe da 7ª SDP Osnildo Carneiro Lemes, foram 3.840 quilos de maconha apreendidos pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil. Somente em uma única ação, na madrugada do dia 31 de maio último, a polícia apreendeu cerca de 3 toneladas de maconha escondidos em meio a uma carga de sofá, no Parque Industrial, em Umuarama. Um homem de 28 anos foi preso em flagrante.

No dia 23 de junho, houve uma nova apreensão de 870 quilos de maconha escondidos em um caminhão baú, no Jardim Paraíso, em Umuarama. Duas pessoas foram presas. Ontem, além da maconha, foram queimados ainda 30 gramas de crack e 50 gramas de haxixe.
Segundo a polícia a queima ocorre de forma periódica para liberar espaço no depósito da Polícia Civil e evitar tentativas de resgate do entorpecente. Apenas pequenas amostras das drogas são mantidas até o fim do processo judicial. Após, também são queimadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui