“Sou o pré-candidato ao Senado da Grande Dourados”, diz Betini

0

Um dos fundadores do PSDB aqui na cidade, Betini possui grande atuação na região. “Fizemos um grande trabalho aqui em Dourados na fundação do PSDB, junto com grandes atores políticos. Tanto que a ficha número dois do partido é a minha”.

Betini também ocupou importantes pastas do Governo Federal, estando presente em todo o Estado. Na gestão de Reinaldo Azambuja, foi assessor da Casa Civil por seis meses. Depois, assumiu a Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário em MS e foi também foi indicado Superintendente do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), permanecendo até o mês de março deste ano. E como presidente do PMB, protagonizou a criação do partido em 35 Municípios.

“Nosso objetivo é ter um senador. Estamos em diálogo com o MDB, PSDB e PDT. Porém, se não conseguimos uma aliança forte, com a disponibilização de uma vaga para o Senado, vamos lançar chapa pura”, explicou.

Segundo ele, o único partido que não há a possibilidade de aliança é o PT, pois “será muito difícil a direção nacional do nosso partido aprovar”.

No mês passado, o PMB fez o lançamento da pré-campanha de Betini em Naviraí, que contou com o apoio de lideranças de 10 Municípios, entre eles prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários municipais.

Já para o Governo do Estado, o PMB tem como pré-candidata a advogada e empresária Meire Xavier, que mora na capital.

“Quero colocar toda a minha experiência legislativa em favor de MS e em especial para esta região. Por isso, quero que Dourados e todo o Conesul encampe esta ideia”, finalizou o pré-candidato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui