DOF apreende veículo com 576 quilos de entorpecente no MS

0

Policiais do DOF ( Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um veículo Corolla carregado com pouco mais de meia tonelada de maconha, na tarde de ontem (28), em Jardim – distante 233 quilômetros da Capital. No interior do carro também foram localizados 24 volumes de Skank e três veículos que eram usados por batedores foram apreendidos.

O flagrante aconteceu durante fiscalização na rodovia MS-270, próximo ao trevo da BR-060, após policiais desconfiarem da atitude do motorista, que freiou bruscamente e realizou manobra de retorno ao avistar a equipe policial. A ação do suspeito motivou perseguição, mas o condutor conseguiu abandonar o veículo às margens da rodovia e fugir pela vegetação, levando consigo a chave do carro.

O suspeito ainda não foi localizado. Porém, outros três veículos foram abordados na estrada, tendo os condutores confessado que faziam o trabalho de batedor para o motorista do Corolla. Ao todo, quatro pessoas foram presas. Anderson Wachter de Moraes, de 23 anos, era condutor de um veículo Chevrolet Montana.

Jean Carlos Danielli, de 26 anos, conduzia um Prisma, enquanto Moacir Gomes Vitório, de 47 anos, realizava o trabalho de batedor em um Honda City e tinha Fernando Gomes Vitória, de 40 anos, como passageiro. Nos quatro automóveis foram encontrados rádios transceptores, estão todos na mesma frequência.

Ao todo, foram encontrados 576 quilos da substância orgânica aparentando ser maconha, enquanto o volume de skank pesou 7 quilos. A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui