Campeão: Guaíra conquista título inédito no futsal regional

0

Comandada pelo técnico Tê e prestigiada por dezenas de torcedores que foram até o ginásio Ney Braga em Marechal Cândido Rondon na noite desta quinta-feira (29), o selecionado guairense de salonismo, sagrou-se campeão da 42ª edição do Troféu Difusora / Sicoob de Futsal, frente à Jaclani Esportes / Cataratas Emprendimentos.

A equipe guairense vinha de um ótimo resultado na primeira partida das finais, quando havia vencido por 5 x 0 o que não facilitou em nada as coisas para a partida desta quinta-feira (29). Guaíra foi derrotada no tempo normal por 4 x 2 empatou na prorrogação em 1 x 1 e só conquistou definitivamente o troféu, ao vencer nos pênaltis por 2 x 0, beneficiada pelos erros dos adversários que mandaram duas cobranças na trave.

Esta foi a primeira vez que o salonismo guairense conquistou o torneio, cuja campanha em 11 jogos, conquistou oito vitórias, um empate e duas derrotas. Além de ser sagrada campeã, a equipe ganhou também a premiação em dinheiro, ofertada pelos organizadores de R$ 4 mil.

O prefeito Heraldo Trento, o vice Beto da Salamanca, a secretária de Turismo, Esporte e Cultura, Camila Terron, eram alguns dos muitos em meio a dezenas de torcedores que prestigiaram a equipe e desentalaram o grito de “campeão” da garganta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui