Paulo Corrêa fala a respeito do seu sexto mandado de deputado

0

O deputado estadual Paulo Corrêa prestigiou a festa de lançamento da pré-candidatura ao senado federal de Marcelo Miglioli que aconteceu na sexta-feira, dia 08, na cidade de Amambai.

Falando ao Pontaporainforma, o deputado que está em sexto mandato, falou dos preparativos da reeleição, onde coloca seu nome novamente como pré-candidato a deputado estadual, lembrando que apesar das dificuldades, Mato Grosso do Sul tem se mostrado um estado maravilhoso para se morar e ainda mais, um estado que tem investimento do governo estadual.

” O governador Reinaldo Azambuja tem feito um grande investimento em todos os municípios do Estado. Azambuja, efetivamente, é um governador municipalista que trás benefícios para os municípios e aí, os prefeitos que tem contato com o governador, tem um respeito muito grande pelo Reinaldo, até porque, ele foi também prefeito de uma cidade pequena”, afirmou o deputado, lembrando que apesar de toda a crise, Azambuja dá o desconto do diesel de 17 para 12%, atendendo um pedido dos caminhoneiros e da população.

Artigo anteriorOnevan destina emendas parlamentares para escola de Nova Alvorada do Sul
Próximo artigoCentro de Qualificação Profissional Social esta com o curso de Inclusão Digital para os membros da AMPDF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui