Melhor que Alemanha, Íbis goleia por 7 a 0 e decepciona torcida

0

O Íbis Sport Club é o clube de futebol que detém o recorde de maior período sem vitórias de acordo com o Guinness Book. Com um recorde de 3 anos e 11 meses, o “pior time do mundo” — como é chamado carinhosamente — se tornou um fenômeno nas redes sociais. Sempre que uma equipe fracassa, lá está uma postagem considerando o que seria uma vergonha como sinônimo de orgulho. Porém, no que depender do time sub-18 a tradição não será mantida.

Em uma publicação desta quinta no Twitter oficial do clube, uma foto com o resultado da partida válida pela Copa Paulista sub-18 decepcionou e muito os torcedores: o time goleou o Futurinhos por 7 a 0. Uma vitória que é sinônimo de fracasso, de acordo com o emoji escolhido no fim da própria publicação. O placar elástico gerou até comparações com a Alemanha, eliminada na primeira fase da Copa do Mundo na Rússia, mas que venceu o Brasil por 7 a 1 há quatro anos.

Com o bom resultado, os fãs soltaram frases como “Não se respeita mais a tradição! Aonde vamos parar?”, “Alguém precisa fazer alguma coisa com Íbis tá tudo ERRADO tudo” e “O que está acontecendo? Acabou o respeito!!”. A brincadeira viralizou nas redes sociais. Veja alguns exemplos abaixo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui