Comentarista egípcio sofre ataque cardíaco após gol saudita nos acréscimos e morre

1

Um comentarista da Nile Sports, emissora esportiva da rede de TV estatal do Egito, acabou sofrendo um ataque cardíaco após o gol que deu, nos acréscimos, a vitória da Arábia Saudita sobre os egípcios, no jogo de despedida das duas seleções da Copa da Rússia, na segunda-feira (25/6).

Abdel Rahim Mohamed foi levado a um hospital do Cairo, mas não resistiu. O comentarista, que já foi jogador e técnico de futebol, era esperado em um estúdio da emissora para fazer uma análise da derrota do esquadrão comandado por Mo Salah.

De acordo com o “Sun”, o ex-goleiro egípcio Ahmed Fawzi afirmou que Mohamed parecia “cansado e abalado” desde a derrota anterior, para a Rússia.

Após o jogo, Hector Cúper, argentino que treinou o Egito na Copa, apresentou suas condolências e afirmou esperar que a péssima performance da seleção egícpia na Rússia não tenha causado a morte de Mohamed. Zamalek, el-Marrikh e el-Mansoura estão entre os clubes treinados por Mohamed.

Esta foi a primeira vitória saudita desde a Copa de 1994, nos EUA. O Egito deixou a competição com três derrotas.

1 COMENTÁRIO

  1. COVID-19 outbreak: airplanes grounded, borders closed, businesses shut, citizens quarantined, political power seized, democracy undermined.
    All this, if it is not stopped shortly, can lead to chaos and unrests.
    Currently http://ST-lF.NET focus on raising awareness of the social impact that radically politicized approach to handling CoronaVirus Pandemic will have on the younger generations.
    Your support is needed to reduce the destructive impact the lock-down brings to bear on the younger generation.
    Every 1$ makes a difference.
    Please, take a moment to watch our presentation video and review our campaigns http://ST-lF.NET

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui