Início Tv Sobrinho Prefeito Valdomiro voltou otimista de encontro com governador: “Todas as obras anunciadas... Tv Sobrinho Prefeito Valdomiro voltou otimista de encontro com governador: “Todas as obras anunciadas serão concluídas neste ano” Por Sobrinho - 25 de junho de 2018 369 0 ARTIGOS RELACIONADOSMais do autor Destaque A CARA DO BRASIL (13/06/26) – A NOTÍCIA DO LADO DO POVO Destaque Greve à vista? Projetos enviados à Câmara de Naviraí expõe crise entre prefeito e servidores Destaque “Devagar que o santo não é de ferro”: quem nunca errou um ditado Destaque Programa Pensando Nisso: Convidada Especial: Viviane Almeida Destaque Água nas aldeias, iluminação em Mundo Novo e Prêmio Impacto: Fala Sério! #SEMCOS DEIXE UMA RESPOSTA Por favor digite seu comentário! Por favor, digite seu nome aqui Você digitou um endereço de e-mail incorreto! Por favor, digite seu endereço de e-mail aqui Salve meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.