#SEMCOS

Atendimento começou na segunda (25) na Praça Oscar Zandavalle

O Governo de Mundo Novo, em parceria com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e o Sindicato Patronal Rural do município, ofertarão atendimento odontológico gratuito para cerca de 400 munícipes.

Serão 22 atendimentos diários, na Praça Oscar Zandavalle, das 7h00 às 11h e das 13h00 às 17h00, de segunda à sábado – entre os dias 25 de junho e 14 de julho – para cidadãos da área rural e urbana.

Setenta por cento (70%) dos atendidos serão de cidadãos da zona rural, já que o projeto prioriza trabalhadores e produtores rurais e seus familiares em regime de economia familiar. No ano passado mais de 50 mil procedimentos (em mais de 10 mil pessoas) – em 27 municípios – foram atendidos pelo Pingo D’água (nome do projeto).

SOLICITAÇÃO FOI FEITA PELOS VEREADORES NILVA E VAVÁ; VEJA QUAIS PROCEDIMENTOS SERÃO FEITOS E COMO SE INSCREVER

A solicitação para a vinda do Pingo D’água para Mundo Novo foi feita pelos vereadores Nilva Ramos (PRB) e “Vavá” Côrrea. Para se inscrever, basta procurar o Sindicato Patronal (esquina com a Av. Campo Grande, próximo à Móveis Angil – Rua Tiradentes) portando RG e CPF do paciente. Associação de Moradores e ESF Abigail da Silva Ramos, no Pedro Ramalho, também farão as inscrições.

A faixa etária é liberada e teremos os seguintes procedimentos:

• Extração;

• Restauração de Resina;

• Restauração de Amálgama;

• Aplicação Tópica de Flúor;

• Remoção de Tártaro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui