O Guaíra Futsal goleou o Jaclani Esportes, de Marechal Cândido Rondon, por 5×0 e está mais próximo do título da 42ª Copa Difusora de Futsal. O 2º jogo da final será no próximo dia 28 e Guaíra precisará apenas do empate – em caso de vitória a Jaclani força a decisão para a prorrogação.
Tendo que jogar no Ginásio Ney Braga, em Marechal Rondon, os dois jogos – já que o Ginásio de Esportes de Guaíra está fechado há um bom tempo -, o time deu alegria a sua torcida que viajou até Marechal para apoiar a equipe.
O time do técnico Tê conta com jovens valores como garoto Alisson – que jogou o Sub 19 do ano passado e a Série A desta ano pelo URSO – e atletas mais experientes como Jefinho, Jean e João (os três também já disputaram estadual de Futebol pelo clube mundonovense).