Com cinco equipes classificadas, Conesul de Futebol define mais dois neste Domingo

0

 

Tacuru e Juti estão muito próximos das Quartas

A Copa Conesul de Futebol define mais dois classificados neste domingo (24), para as Quartas de Final. Cinco equipes já estão classificadas: Itaquiraí, Iguatemi, Naviraí, Caarapó e Sete Quedas.

Tacuru recebe Sete Quedas e com um empate estará nas Quartas. Já Juti vai até Caarapó e pode perder até por dois gols de diferença que também se classifica. Paranhos perdeu no domingo para Amambai (2×1), fora de casa, e mesmo assim briga pela 2ª vaga do Grupo B ou melhor 3º Lugar (dentre os grupos B e C) – porém, tem que torcer por derrotas dos seus concorrentes (Juti e Tacuru).

A última das Quartas de Final sai do Grupo A. O Oliveirense é o atual 3º Lugar, mas pode perder esta colocação caso Eldorado vença Japorã no domingo, em Eldorado. Assim, a definição ficaria para a última rodada (quando Oliveirense e Eldorado se enfrentam, em Mundo Novo). Itaquiraí x Eldorado e Japorã x Iguatemi são os outros jogos desta fase e Oliveirense, Eldorado e Japorã brigam pela última vaga.

Também pelo Conesul de Futebol, mas adulto, o Oliveirense foi até Itaquiraí e perdeu para os donos da casa (2×1). Mesmo assim, o representante mundonovense continua na zona de classificação para a próxima fase (está em 3º lugar no Grupo A). O time empatou o jogo no 1º tempo, mas levou o 2º no início da 2ª etapa. O Governo local, através do departamento de Esportes, apoia o Oliveirense no campeonato.

Rodada do último domingo: Amambai 2×1 Paranhos e Itaquiraí 2×1 Oliveirense.

Próximos Jogos: Quinta, hoje (20h00) – Naviraí x Aral Moreira.

Domingo (14h30) – Eldorado x Japorã; Tacuru x Sete Quedas, Caarapó x Juti; Itaquiraí x Iguatemi.

Classificação:

Grupo A – 1º Itaquiraí 15 pontos; 2º Iguatemi 12; 3º Oliveirense 07; 4º Japorã 06; 5º Eldorado 04;

Grupo B – 1º Sete Quedas 11; 2º Tacuru e Paranhos 07; 4º Amambai 05;

Grupo C – 1º Naviraí 11; 2º Caarapó 10; 3º Juti 07; 4º Aral Moreira 00 ponto.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui