Preso, pistoleiro diz que recebeu R$ 20 mil para matar prefeito de Paranhos

0
381

A Polícia Civil prendeu os suspeitos pela tentativa de assassinato do prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni (PSDB), que sofreu um atentado a tiros enquanto chegava em casa na última quinta-feira

Polícia prendeu autor de disparos e sua esposa

(14). Um homem e sua esposa estão sendo responsabilizados pelo caso.

O casal, identificado como Gabriel Queiroz, 26 anos, e Djuly Priscilla Couto, 28 anos,  foi preso na BR-163, em Rio Brilhante, enquanto vinha para Campo Grande. A Polícia chegou ao grupo após ter encontrado o homem que vendeu a motocicleta para o pistoleiro, que entregou a dupla.

Em relato aos policiais, o autor dos disparos confessou que teria recebido R$ 20 mil de um homem identificado apenas como um brasileiro que vive no Paraguai para executar o crime.

A Polícia informou que não irá revelar a identidade do mandante para não haver prejuízo às investigações. Há suspeita de que a esposa do pistoleiro tenha dado cobertura ao crime, porém a mulher nega.

A moto utilizada pelo casal no crime foi encontrada pela Polícia ainda na quinta-feira, a poucas quadras da casa do prefeito de Paranhos.

O crime

O crime ocorreu na última quinta-feira. O prefeito Dirceu Bettoni (PSDB) sofreu o atentado enquanto chegava em casa em sua caminhonete. Ele recebeu disparos no maxilar, pescoço, ombro e abdômen.

O prefeito foi levado ao Hospital Municipal Nossa Senhora Conceição. Ele foi socorrido pelo vice-prefeito da cidade, e por familiares que escutaram os disparos.

Artigo anteriorTestemunha de atentado contra prefeito é executada por pistoleiro ao sair de delegacia
Próximo artigoJovem dado como morto aparece no próprio velório em Pedro Juan Caballero

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui