Jovem abandona carro com 300 kg de maconha e é preso horas depois

0

Um jovem de 26 anos foi preso na tarde do sábado (16) após ignorar ordem de parada da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no km 68 da BR-463 em Ponta Porã. Antes de ser preso, o suspeito abandonou um veículo com 300 kg de maconha e fugiu a pé por um matagal. Os policiais chegaram até o suspeito e o prenderam em flagrante após denúncias.

De acordo com a PRF, o suspeito conduzia um veículo Hyundai HB20 com placas de Rondonópolis (MT) e ignorou ordem de parada, fugindo em alta velocidade. os policiais fizeram perseguição por cerca de 15 km, quando o jovem parou o carro e escapou por um matagal na beira da estrada. No veículo, estavam cerca de 300 kg de maconha em tabletes.

Posteriormente, a PRF recebeu denúncia de que um homem foi visto saíndo de um matagal próximo ao posto Guaíba, próximo a Ponta Porã. A polícia foi ao local e constatou a presença do suspeito, que tentou fugir novamente, mas foi capturado.

O jovem estava sem documentos, mas confessou ser o motorista do HB20. Ele declarou que pegou a droga em Ponta Porã e que a levaria até Dourados, recebendo pelo transporte a quantia de R$ 5 mil. O carro, droga apreendida e o motorista foram encaminhados a Policia Civil de Ponta Porã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui