Final de Semana desportivo para Mundo Novo teve Basquete campeão

0

#SEMCOS
Futebol de Base e Adulto em ação pelo Conesul

O final de semana desportivo para os mundonovenses foi de competição no futebol de campo e basquete. Os jogos do futebol foram fora do município. Já no Basquete, a etapa foi na cidade.

No Futebol de Campo, em Eldorado, o URSO disputa o 21º Conesul Entre Garotos. Em cinco partidas, contra Itaquiraí, foram duas vitórias (Sub 11 e Sub 13), um empate (Sub 15) e duas derrotas (Sub 09 e Sub 17). O professor Jorge Henrique agradeceu o apoio do Governo de Mundo Novo, que propicia lanche, transporte e custeia a inscrição da competição.

Também pelo Conesul de Futebol, mas adulto, o Oliveirense foi até Itaquiraí e perdeu para os donos da casa (2×1). Mesmo assim, o representante mundonovense continua na zona de classificação para a próxima fase (está em 3º lugar no Grupo A). O time empatou o jogo no 1º tempo, mas levou o 2º no início da 2ª etapa. O Governo local, através do departamento de Esportes, apoia o Oliveirense no campeonato.

BASQUETE CAMPEÃO EM MUNDO NOVO

Já o Basquetebol sediou etapa do Conesul Sub 17. Na 1ª etapa Caarapó ficou com o título e Mundo Novo foi 3º lugar. Aproveitando ausência de Caarapó (que disputou etapa do Estadual no final de semana), Mundo Novo se sagrou campeão desta.

A competição aconteceu no último sábado (16), no Ginásio de Esportes Antônio Alves Moreira. Mundo Novo venceu os seus três jogos: 41×38 Iguatemi; 84×25 Katuetê; e 69×32 Tacuru. Tacuru ficou com o vice, Iguatemi em 3º e Katuetê em 4º lugar. A próxima etapa será em Tacuru, no final de julho.

Artigo anteriorSó Lula vence Bolsonaro no 2º turno; demais ficam em empate técnico
Próximo artigoCom ajuda do VAR, Suécia vence Coreia pelo placar mínimo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui