Valdeci Passarinho e Valter Roniz apresentaram pleitos nas áreas da Saúde e Infraestrutura do Município ao vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), que recebeu ofícios com reivindicações dos vereadores.
Valdeci Passarinho
O presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis solicitou do deputado estadual Onevan de Matos a destinação de emenda parlamentar para a aquisição de um aparelho de ultrassonografia ao Hospital Municipal “Averaldo Fernandes Barbosa”.
Outro pleito apresentado pelo parlamentar foi a interseção do deputado estadual para a estadualização da MS-217, que interliga a região do “Pólvora” à divisa do Estado de Mato Grosso (distrito de Buriti) e é muito utilizada pelos produtores rurais do município e da região.
Valter Roniz Dias de Souza
O vereador Valter Roniz requereu, por sua vez, que o deputado estadual solicite ao governo do Estado o envio da patrulha mecanizada da Agesul para atender na manutenção das estradas vicinais do município.
“Tanto o Valdeci Passarinho como o Valter Roniz são vereadores extremamente competentes e comprometidos com a população de Alcinópolis e estão sempre aqui na Assembleia Legislativa trazendo reivindicações e buscando ações e recursos ao município. Vou trabalhara para poder atender estes importantes pleitos que me apresentaram”, encerrou o deputado estadual Onevan de Matos. Fonte: Fernando Ortega – DRT/MS: 34 (Assessor de Imprensa de Gabinete).
