Onevan e prefeito apresentam reivindicações de Novo Horizonte do Sul ao governador

0

Onevan e prefeito apresentam reivindicações de Novo Horizonte do Sul ao governador

Marcílio Benedito e Onevan expuseram a Reinaldo Azambuja as principais reivindicações do município

Assembleia Legislativa (04/06/18) – O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), acompanhou, nesta última semana, o prefeito Marcílio Álvaro Benedito em audiência com o governador Reinaldo Azambuja, na qual apresentaram reivindicações em favor de Novo Horizonte do Sul.

Pauta – Marcílio e Onevan expuseram ao governador e parte de sua equipe de trabalho as principais dificuldades de Novo Horizonte do Sul, destacando a necessidade da realização de parcerias entre o Estado e o Município em favor da população.

“Pedi o apoio do deputado estadual Onevan de Matos para, juntos, apresentarmos alguns projetos na área de infraestrutura e a instalação de duas pequenas indústrias para a geração de empregos em nosso município. Estou bastante confiante”, explicou o prefeito Marcílio Benedito.

Erosão – O prefeito de Novo Horizonte do Sul também apresentou alguns dados sobre os problemas de erosão que o município tem enfrentado, especialmente durante as chuvas torrenciais de verão, que acarretam o fechamento de estradas e prejuízos na zona rural.

“O Marcílio é um prefeito muito competente, que sabe das necessidades da população e não mede esforços para angariar mais investimentos para o município. O governador Reinaldo Azambuja recebeu com bastante atenção os pleitos que apresentamos, de modo que estou esperançoso para a consolidação de parcerias em favor de Novo Horizonte do Sul”, declarou o deputado estadual Onevan de Matos.

Artigo anteriorGrades de Ferro dessa sexta (01)
Próximo artigoNas Alturas deste sábado (02)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui