Onevan participa de atividades da Guarda Mirim de Naviraí

0

Onevan participa de atividades da Guarda Mirim de Naviraí

Idealizador do projeto quando prefeito, Onevan é padrinho da “Guarda Mirim José Ferreira Lima”

Assembleia Legislativa (23/05/18) – O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), participou, nesta semana, das atividades desenvolvidas pela “Guarda Mirim José Ferreira Lima”, com jovens e adolescentes de Naviraí.

Visita – Na companhia do vereador Márcio Scarlassara (Márcio da Araguaia), o deputado estadual acompanhou algumas das atividades particadas pelos 90 adolescentes que são atendidos pelo programa social e que estão sob a coordenação de Adriano Pontes, Eric Tonelli (secretário administrativo) e pelo bombeiro militar Hariel César da Fonseca.

“É gratificante acompanhar que a semente que plantei, há mais de 25 anos atrás, foi semeada e está rendendo bons frutos e assegurando cidadania às crianças e adolescentes de Naviraí”, destacou o deputado estadual Onevan de Matos.

Guarda Mirim de Naviraí – O projeto social Guarda Mirim foi idealizado e inaugurado quando o deputado estadual Onevan de Matos exerceu o cargo de prefeito de Naviraí (1989-1992), sendo dirigido pelo saudoso José Ferreira Lima.

O projeto foi retomado no ano passado e tem como objetivo primordial proteger crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, mediante atividades esportivas e de formação profissional, afastando-os da ociosidade e permitindo a capacitação para os desafios do primeiro emprego.

Artigo anteriorO Secretario de Infraestrutura Orandir Ribeiro indignado desabafa sobre constantes casos de despejo de lixo nas margens do Viveiro municipal
Próximo artigoPara evitar “baderna”, Mara Caseiro cancela audiência sobre Escola sem Partido

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui