Ciclismo movimentou a cidade no feriadão

0

Semcos

Depois do Circuito MTB que reuniu mais de 600 ciclistas vindos de diversas regiões do Brasil e do exterior para pedalar pela área rural, foi a vez da família mundonovense pedalar pela cidade.
O passeio ciclístico ¨Pedalando Pela Vida¨ organizado pela Policia Militar de Mundo Novo superou todas as expectativas, em publico, arrecadação e prêmios. Foram 693 inscritos com idade entre 4 e 91 anos, que concorreram a cerca de 200 brindes, de um simples caldo de cana até sofisticados aparelhos celulares, entre eles 5 bicicletas.

Famílias inteiras participaram do passeio que, com saída e chegada no centro Conviver Dault Conceição, onde foi servido frutas e no final uma sessão de sorteios dos brindes arrecadados no comercio local. Com ciclistas vindos também do Parana e do Paraguai, percorreram um trecho de 4 kilometros passando pelas principais avenidas da cidade.

De acordo com o Sargento Nilson Silva, coordenador do evento, o passeio arrecadou 1.200 kilos de alimentos e ainda uma rifa entre os membros do MTB que gerou mais 80 kilos de arroz, toda esta arrecadação sera distribuída entre as entidades APAE, Patrulha Mirim, FOCA, CARI e Lar São Francisco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui