Servidores de Mundo Novo terão salário na conta e ponto facultativo nesta segunda

0

Semcos
Prefeito Valdomiro parabeniza trabalhadores pelo seu dia e agradece pelo empenho

As comemorações pelo Dia do Trabalhador acontecerão em Mundo Novo com dinheiro no bolso para os funcionários públicos municipais. Isto, porque a secretaria municipal de Finanças realiza o pagamento na manhã desta segunda-feira (30) – além da Finanças, Saúde (Hospital Bezerra 24 horas) e Meio Ambiente (Limpeza Pública) trabalham. No período da tarde, os servidores já poderão sacar o seu ordenado.

Os servidores ainda terão um descanso prolongado, já que o prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) decretou ponto facultativo na segunda-feira e na terça-feira (1º) é o feriado. Valdomiro parabenizou os trabalhadores da iniciativa priva e da pública, dando um destaque especial para os servidores municipais: “Se o governo está em um bom momento é graças aos esforços dos nossos servidores. Agradeço o bom serviço executado e a todos que fazem o seu trabalho com honra e dignidade”.

Recentemente, a Câmara Municipal aprovou os 4% de aumento e mais R$ 100,00 de abono alimentação aos servidores públicos – vem em dinheiro na conta dos funcionários do Nível I, II e III. Estes, com o abono, terão rendimento superior aos 10% em relação ao salário-base anterior. “É pouco, porém a dificuldade econômica é grande. Mesmo assim, priorizamos quem ganha menos e conseguimos uma boa medida”, apontou o prefeito. Só o valor líquido da folha, ultrapassa R$ 1,5 milhão e contribui com o comércio local.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui