Festa das Nações de Mundo Novo deve ter mais definições na próxima semana

0

Semcos
Prefeito esteve pedindo apoio nos governos Federal e Estadual, Itaipu também deve sinalizar

A Festa das Nações de Mundo Novo está confirmada para os dias 11, 12 e 13 de maio, na Praça Oscar Zandavalle. A expectativa está no anúncio das atrações do evento pelo governo local.

Com Show de Prêmios anunciado (cartelas a R$ 20,00 e 3 motos), o evento deve definir toda a sua programação na próxima semana, segundo o secretário municipal da Incotur (Indústria, Comércio e Turismo), Richardson Prates.

A indefinição fica por conta da espera do governo local no apoio à festa da Itaipu Binacional, Ministério Federal do Turismo e Secretaria Estadual de Cultura e Cidadania. O prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) esteve na quarta-feira (11) em Brasília e na quinta (12) em Campo Grande visitando o ministério e secretaria, respectivamente, em busca de recursos.

Mesmo em tempos difíceis e com vários municípios não realizando suas festas, Valdomiro comentou que “é importante a realização da festa para as entidades. No ano passado fizemos a Festa do Peixe e as escolas foram beneficiadas e não conseguimos realizar a Festa das Nações no 2º semestre. Para evitar isto neste ano, estamos dando preferência para as entidades”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui