PM de Mundo Novo prepara III Passeio Ciclístico do Dia do Trabalhador

0

 

A Polícia Militar de Mundo Novo prepara o III Passeio Ciclístico do Dia do Trabalhador. Como o nome sugere, o evento será no dia 1º de maio e envolverá todas as faixas etárias.

Com o slogan 2018 de “Pedalando Pela Vida” o objetivo é estimular a prática do exercício físico e trabalhar a conscientização no trânsito, já que o referido mês é trabalhado o “Maio Amarelo” (de prevenção no trânsito).

Outro caráter do evento será a contribuição com as entidades, já que a inscrição será de 1 Kg de alimento não perecível, que será doado às mesmas. O Corpo de Bombeiros terá efetiva participação no Passeio.

As inscrições podem ser feitas na Bicicletaria Pedal de Ouro, sede da PM, secretaria da igreja matriz Católica, Detran e departamento municipal de Trânsito. O percurso será de 3.800 metros, iniciando e finalizando no Conviver.

Diversos prêmios, entre os quais bicicletas, eletrodomésticos, celulares, cobertores, tênis de marca famosa, acessórios para ciclistas e até vale-gás, serão sorteados e várias especificidades (mais jovem, mais idoso, bicicleta mais ornamentada…) também receberá brindes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui