Iguatemi é exemplo para a região com treino de Futsal Feminino de Base

0

 

O município de Iguatemi, através do departamento municipal de Esportes, vem realizando treinamento em duas categorias para o Futsal Feminino de Base.

São duas categorias, comandadas pela professora Cleubia, que treinam ás terças e quintas. A categoria de 7 à 11 anos, das 13h00 às 14h00, Já as meninas de 12 a 15 anos, das 14h ás 15h00.

Um ótimo exemplo que deveria ser seguido pelos demais municípios do Cone Sul, até para que uma competição regional possa ser realizada e inclua a mesma oportunidade dos meninos para as meninas que gostam do Futsal.

Seletiva de Futsal para Jems e Jojums acabou na terça

Iguatemi também realizou a sua seletiva de Futsal, no masculino e feminino, para o Jems (12 á 14 anos) e Jojums (15 á 17 anos). A competição acabou na terça (27), com as finais no Ginásio Municipal, após o fechamento da nossa edição.

O Jems (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul) acontece entre 9 e 13 de maio. Já o Jojums será entre 22 e 26 de maio. As duas competições de futsal acontecem em Coxim.

O departamento municipal de Esportes indicou que na sequência deve fazer a seletiva nas modalidades de Voleibol, Basquetebol, Basquete 3×3, Tênis de Mesa e Xadrez.

 

Seletiva de Futsal terminou na terça (27).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui