Governo de Mundo Novo anuncia Festa das Nações dias 11, 12 e 13 de maio

0

Semcos
Entidades e Incotur fizeram primeira reunião nesta sexta

O Governo de Mundo Novo, através da Incotur (Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo) – e que responde também pelo departamento municipal de Cultura e Juventude -, reuniu as entidades e anunciou oficialmente que haverá a Festa das Nações nos dias 11,12 e 13 de maio, na Praça Oscar Zandavalle.

O secretário Richardson Prates anunciou que o município tem projetos para parceria com a Itaipu Binacional, Governo do Estado (SECC – Secretaria Estadual de Cultura e Cidadania) e Ministério do Turismo. Prates afirmou que dependerá das parcerias para definir se a festa será de de porte grande ou modesto.

O Bingo, de 3 motos Biz, com cartelas há R$ 20,00, também foi anunciado. Participaram as entidades: Apae (Carlos Molina); Rede Feminina de Combate ao Câncer (Ana Paula); Lar São Francisco de Assis (Pedro Versuti); Lions Clube (Eduardo Bertipáglia); AMPDF (Associação Municipal de Portadores de Deficiência Física); Patrulha Mirim (Paulo Cesar de Oliveira), Cari (Izabel) e Foca (sem representante).

Artigo anterior𝐆𝐨𝐯𝐞𝐫𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐍𝐨𝐯𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐭𝐢𝐠𝐢𝐨𝐮 𝐢𝐧𝐚𝐮𝐠𝐮𝐫𝐚çã𝐨 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐥𝐚 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐀𝐭𝐞𝐧𝐝𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 à 𝐌𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐧𝐚 𝐃𝐞𝐥𝐞𝐠𝐚𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐏𝐨𝐥í𝐜𝐢𝐚 𝐂𝐢𝐯𝐢𝐥
Próximo artigo𝐂𝐨𝐨𝐫𝐝𝐞𝐧𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐄𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚𝐬 𝐚𝐧𝐮𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 í𝐧𝐝𝐢𝐜𝐞 𝐝𝐨 𝐋𝐢𝐫𝐚 𝐜𝐚𝐢𝐮 𝐧𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐢𝐜í𝐩𝐢𝐨 𝐞 𝐞𝐥𝐨𝐠𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐯𝐢𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞 𝐩𝐨𝐩𝐮𝐥𝐚çã𝐨

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui