Federação de Futebol anuncia Curso de Transferência Internacional

0

 

URSO trouxe vários estrangeiros, mas somente um entrou em campo

O Presidente da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul Francisco Cezário de Oliveira, convidou os clubes filiados a participarem do Curso de Transferência Internacional.

O Curso será ministrado por Bernardo Zalan do Departamento de Registro de Transferência da CBF.

Cada clube deverá indicar um responsável para realização do curso e deverá ser confirmada até um dia antes. O Curso acontecerá no dia 09 de março a partir das 08h no Hotel Internacional. Mais informações pelo email: contato@futebolms.com.br ou pelo telefone (67) 3324-3861 / 99972-8080.

URSO trouxe vários atletas, mas somente o zagueiro Yan joga o Estadual

O URSO realizou algo inédito na sua pequena história de 20 anos. Pela primeira vez um atleta estrangeiro vestiu a camisa do clube em uma partida oficial.

Em amistoso isto já havia acontecido, mas em uma competição sobre a chancela da FFMS isto aconteceu pela primeira vez. O quarto-zagueiro Yan, canhoto e com 2,01 m de altura, estreou ainda no 1º turno.

Porém, o zagueiro só conseguiu vestir a camisa do time mundonovense porque já havia atuado em solo brasileiro (o colombiano veio do Rio Grande do Sul). O clube trouxe quase

vinte atletas, mas a dificuldade com a transferência internacional não deixou o clube utilizar a base que usou na Copa Karandá – disputada no final do ano passado.

Atualmente ainda permanecem no clube o zagueiro/lateral Rodrigo (argentino) e o meia-atacante Felipe (uruguaio) a espera de regularização.

 

Foto: Edier Pinguim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui